sexta-feira, 25 de julho de 2008

Kuriasky!!!


Danou-se! Na Tanzânia, estão ‘caçando’ pessoas albinas para realização de bruxaria! Lá, onde essa prática tem grande apelo, os intitulados bruxos dizem que poções feitas de pernas, cabelos, braços, sangue e mãos dos albinos podem deixar uma pessoa rica. E isso motivou a polícia local a investigar uma possível rede criminosa por trás desse tráfico de órgãos. Kuriasky!!!

No Brasil (em Minas Gerais), uma cadela de raça mestiça salvou um bebê da morte! Xuxa (o nome dela, muito apropriado por sinal - Eita!) latiu pra valer durante a madrugada, levando sua dona a soltá-la pra saber o que estava acontecendo. A cadela correu e arrastou uma caixa de papelão que estava na rua. Dentro dessa caixa estava um recém-nascido abandonado, que de pronto foi socorrido pela dona da cachorra heroína. Kuriasky!!!

Para completar, em Tóquio (Japão), ursos polares estão chupando ‘picolé’ para aliviar o forte calor! No último fim de semana os tratadores de um zoológico decidiram tentar diminuir o sofrimento dos animais, acostumados a temperaturas abaixo de zero, com picolés improvisados. Dentro de grandes blocos de gelo estavam frutas e outras iguarias. E enquanto os ursos se ‘entretinham’, os visitantes se divertiam com a inusitada cena. Kuriasky!!!

------

O que? Não sabe o que é Kuriasky? Ah! O palavrão é meu, pô, e daí???