domingo, 2 de novembro de 2008

Anormal é Ser Diferente

Olha eu, anormal, disfarçado de mim mesmo... hehehehe...
.
Sou um ET (Oh! Novidade!!!), mas, se fosse humano, eu seria anormal. E com muito prazer!
.
Nessa casa de doidos chamada Terra (belíssima, mas cheia de doidos), vocês humanos inverteram as coisas. Banalizaram o normal. Fizeram do ‘ser normal’ um ‘ser idiota’. O diferente virou vulgaridade. Ser honesto virou exceção. Doidice!
.
Pois eu seria anormal, sim! Sem dúvidas, diferente desse ridículo conceito de normalidade que foi adoto por essa geração. No meu planeta não disso não! Os seres são normais – normais oriundos do ‘normal’ mesmo.
.
Os que têm brincos pendurados em partes diversas do corpo, ou adoram uma bebedeira, ou se esbaldam num desregramento de vida, ou ainda matam e morrem por dinheiro... Esses são ‘normais’. Os honestos, caridosos, reservados, ou que simplesmente não se integram nesse outro conceito, são ‘anormais’. Pois é. Anormal na Terra é ser diferente. É ser o melhor possível (o que, na verdade, deveria ser o normal).
.
Pronto! Essa é mesmo a minha conclusão. E quem vier com conversê de trancoso vai entrar na minha lista verde. Vou inserir seu nome com o selo de ‘doido’. E juro que aparecerei dia desses com a minha nave para uma visitinha ‘normal’ (se é que vocês me entendem)...
.
.
.
* ET Cetera é um alienígena de outras paragens, que muito aprecia observar a vida humana e que está mantendo contatos literários intergaláticos comigo. Pense num ET escroto!