
Hoje eu ia falar sobre outro tema, mas o sucesso do primeiro post (‘Tire o Dedo do Nariz!’), que ainda gera comentários para o titular deste Blog, me fez repensar. Então, decidi lançar uma campanha relâmpago e fedorenta: PEIDOFILIA É CRIME!
É... Você que está lendo isso é um peidófilo em potencial (ainda bem que no meu planeta não tem disso não!). Vive soltando seus gases a torto e a direita e pensa que fica impune. Saiba que seres como eu observam a tudo mesmo distantes. E essa coisa de compartilhar o pum com a coletividade não tem graça nenhuma.
Não bastasse o desprazer de ‘forçar’ uns gases nas narinas alheias (e nem admitir o feitio, nem aceitar quando a problemática flatulenta é de autoria de terceiros), tem gente que até mata por causa de um pum (é... aconteceu no Recife essa semana, uma discussão sobre o autor do fedido, o que acabou resultando em assassínio). Ridículo!
Você seres humanos são mesmo um fedor. Danam-se a produzir gases (o que é normal diante da vossa constituição biológica), mas recusam se aceitar como peidófilos - pô! Vão ao banheiro soltar seus puns, bando de sacanas!
Em todo universo, a consciência moral passa por todas as coisas, inclusive as consideradas irrelevantes, como a questão aqui abordada. Por isso mesmo não duvidem: peidofilia é crime! E quem continuar com essa mania fedida vai se ver comigo! Hum!!!
OBS.: o ET Cetera informa que a brincadeira com o termo ‘peidofilia’ nada tem a ver com o horrendo crime de pedofilia. E reitera: “Quem infringir a lei vai se ver comigo! Hum!!!”...