domingo, 26 de outubro de 2008

Peidofilia é Crime!



Hoje eu ia falar sobre outro tema, mas o sucesso do primeiro post (‘Tire o Dedo do Nariz!’), que ainda gera comentários para o titular deste Blog, me fez repensar. Então, decidi lançar uma campanha relâmpago e fedorenta: PEIDOFILIA É CRIME!

É... Você que está lendo isso é um peidófilo em potencial (ainda bem que no meu planeta não tem disso não!). Vive soltando seus gases a torto e a direita e pensa que fica impune. Saiba que seres como eu observam a tudo mesmo distantes. E essa coisa de compartilhar o pum com a coletividade não tem graça nenhuma.

Não bastasse o desprazer de ‘forçar’ uns gases nas narinas alheias (e nem admitir o feitio, nem aceitar quando a problemática flatulenta é de autoria de terceiros), tem gente que até mata por causa de um pum (é... aconteceu no Recife essa semana, uma discussão sobre o autor do fedido, o que acabou resultando em assassínio). Ridículo!

Você seres humanos são mesmo um fedor. Danam-se a produzir gases (o que é normal diante da vossa constituição biológica), mas recusam se aceitar como peidófilos - pô! Vão ao banheiro soltar seus puns, bando de sacanas!

Em todo universo, a consciência moral passa por todas as coisas, inclusive as consideradas irrelevantes, como a questão aqui abordada. Por isso mesmo não duvidem: peidofilia é crime! E quem continuar com essa mania fedida vai se ver comigo! Hum!!!

OBS.: o ET Cetera informa que a brincadeira com o termo ‘peidofilia’ nada tem a ver com o horrendo crime de pedofilia. E reitera: “Quem infringir a lei vai se ver comigo! Hum!!!”...



* ET Cetera é um alienígena de outras paragens, que muito aprecia observar a vida humana e que está mantendo contatos literários intergaláticos comigo. Pense num ET escroto!