terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais um Momento Mágico...

Na sequência: eu e o Maestro Spok; a fila para adquirir o livro; os atores Júnior Aguiar, Asaías Lira, Daniel e Fernanda Soveral; eu em momento de agradecimento.

Para mim tudo foi meio mágico. Lançar o livro e o curta-metragem como queria. Ótimo público, performances arrasadoras dos atores convidados, exibir o curta, lançar o livro e receber tão prestigioso retorno. Sigo ainda mais motivado. E compartilho aqui alguns comentários sobre o projeto e o evento, que recebi por e-mail:

"A noite era de Autógrafos. “O Rei, a Sombra e a Máscara”. O convite foi verdadeiro... O baile era sem Máscaras... O sonho desafiou a vontade até a explosão do “parto”... E os gêmeos nasceram (...) Tudo tem o seu tempo certo. Todo menino, todo homem é um Rei. Necessário é deixá-lo desabrochar mesmo dilacerando as próprias entranhas... Sim, um dos Gêmeos chamou-se Livro e o outro Curta-metragem. Crianças! Depois do “berço”, O Mundo os aguarda! Que a Graça do Altíssimo permaneça com Você, Sidney! (Zildete Pimentel)

"A criação nunca está pronta, movimenta-se no inconsciente, movimenta-se com o tempo (...) Seu intuito é quebrar paradigmas, buscar novos caminhos, fazer indagações, buscar variáveis respostas (...) Parabéns por ontem. Muitos ficam no caminho e não abraçam seus ideais guerreando para concretizá-los. Foi tudo perfeito". (Luiza França)

"Sidney, primeiro gostaria de parabenizar pela coragem, ousadia e competência com que criastes e apresentasse ao um público siginificante suas habilidades. Parabéns e peço a Deus que não fique só nisso, tens muito para apresentares... Outrossim, na primeira oportunidade que tiver com a administração da AABB, vou sugerir, pela experiência exitosa do seu trabalho, batizar as quintas feiras do clube, de Quita Feira Cultural, e, abrir para sociedade com outros eventos". (Edmilson Duarte)

"Perfeita. Com esse adjetivo quero sintetizar minha impressão sobre sua noite de autógrafos, inclusos a performance e o instrumental". Quanto ao livro, comento ao final". (Genival Aguiar)

Na sequência: eu mascarado; público (maravilhoso); o livro e a sua capa dupla; e eu no momentos dos autógrafos.

Obrigado a todos pela força! O projeto continua. Segue. Como a vida. Como nós nesse universo de constante esfera...