quinta-feira, 29 de maio de 2008

Palavras de Uma Mente Oca


Olho para mim mesmo e não encontro uma idéia sequer para aqui desenvolver. Fecho os olhos... Busco a escuridão iluminada que em meu âmago reside. Persisto. Nada... Minha incapacidade momentânea é inconteste.

Tento. Não apreendo idéia alguma, mas o pensamento não cessa. Vejo a sensação de vazio que aperta o meu peito, a lembrança amarga dos revezes de um dia atribulado, a frustração de não conseguir falar objetivamente através da escrita. Eita silêncio danado!

Inspiração é o que falta. A mim e, ao que tudo indica, a praticamente toda humanidade. A vida parece que se repete a cada dia, apesar de trazer em si a bênção do recomeço. O que será que anda faltando?

De onde estou, permaneço a me olhar. E, assim, parto emudecido de idéias, mas desejando momentos melhores - a mim e ao mundo sem inspiração que me rodeia. Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário