quinta-feira, 26 de junho de 2008

Meus parabéns

.
.
26 de junho. Hoje é o meu aniversário.

Enquanto o fogo consome o verde nos Estados Unidos, aumentam as vítimas da tragédia nas Filipinas, a rivalidade ganha contornos de guerra no Líbano, o calor sufoca os italianos e o frio congela o sul do Brasil, eu recebo parabéns.

Enquanto vejo tantas manchas sombrias em mim, constato minha inércia ante o desarrumo do mundo que me rodeia e enxergo o quanto eu já poderia ter feito para ser mais, continuo recebendo parabéns.

Ainda bem que, hoje, eu entendo que a vida (e o mundo) é mesmo assim, que eu sou mesmo assim, que dia de aniversário é mesmo assim. E fechando mais um ciclo desde o nascimento, inicio outro, e assim será, até o dia em que retornarei ao verdadeiro lar.

Enquanto isso, já que todo mundo tem o seu dia (e eu também!), acho que vou curtir mesmo esses parabéns. Obrigado, amigos. Obrigado...

6 comentários:

  1. Muita Luz! Que os santos juninos continuem iluminando essa alma.
    xero

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, meu primo-irmão... Vamos nessa!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Sydney!!!
    PArabéns!!!
    Desejo tudo de bom para vc!!!
    Abraços,
    Toninho Feitosa!! (Clímaco Feitosa)

    ResponderExcluir
  4. É mais um dia de vida,mais um ciclo que se fecha,porém outro ciclo se abre nessa caminhada de luta e aprendizado.Agradeço a Deus a convivência maravilhosa nestes trinta e três anos de convivência,por ele ter me confiado esse filho tão lindo que é você.Deus te abençoe.mamãezona.

    ResponderExcluir
  5. Ainda que comentário de mãe seja suspeito (rsrsrs), a gratidão, sem dúvida, é minha. Valeu, mãe, por tudo: pela vida, por esses 33 anos vividos, pelo amor e pela generosidade dessas palavras...

    Beijão!

    ResponderExcluir