quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O Que é um Ano Novo?


31 de dezembro. Dia mundial da touca no cabelo (nunca vi tanta mulher ‘toucada’!!!). Também, dia de desejar um ‘feliz ano novo’ pra quem quer que seja. Mas... O que é um ano novo?

O desejo só é mesmo válido quando seguido de um esforço consciente em torno da pretensa mudança. O que mudamos do ano passado pra cá? O quanto temos nos esforçado para fazer dos anos entrantes realmente novos?

Da superficialidade de palavras voantes, espero um ano efetivamente novo para mim - novo de boas novas, fruto de uma ação consciente. E também para você, meu caro amigo e leitor. Um ano composto por 365 dias de efetivos esforços para se alcançar um ano realmente novo e feliz.

Eis o meu mais profundo desejo, a toda humanidade. Que assim seja, então...

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Sidney! Meu amigo se puder me forneça o email de Rosana. Há algum problema nisso? Muita Paz. Saudades. Bruno Tavares

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Venho aqui em seu cantinho convidar vc a visitar e associar-se no novo recanto dos blogs que reinaugurou hoje. Peço que ao visitar leia o regulamento do site e se concordar deixe no final a sua inscriçao juntamente com o dia e o mes do seu aniversario, seu email. endereço de seu blog eseu nome. Obrigado e espero que goste. Tambem ofereco Award e o premio de reinauguração. Tenha um bom restimho de semana. Dado

    ResponderExcluir